sábado, 15 de agosto de 2009

Um livro. Uma narradora: a Morte.
Confesso ter ficado um tanto assustada, então ela falou um pouco dela e comecei a ver a Morte com outros olhos.

"A Menina Que Roubava Livros" é um livro completamente diferente de qualquer outro que eu já li, ou fui eu que interpretei de uma maneira nova? Seja como for, me apaixonei por ele.

Foi difícil de começar, e muito mais difícil saber que estava terminando. Chorei igual uma doida.
Tenho certeza de que quando eu estiver a beira da morte e me lembrar desse livro a Morte virá, sorrirá, falaremos das cores e dos cheiros.

*Uma confissão.

Os seres humanos também me assustam. Eles assustam uns aos outros e a eles mesmos.



Ps.:Lembra daquela pegada que viria, com tesão e sentimento? Veio.
Foi muito melhor do que eu esperava. (666)