quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Aaah Vááá, como eu te amo! Só você.
Companheiras em tudo.
Nas doenças, nas loucuras, nas risadas, nas crises,
nos babados, nos bilhetes, nos passeios, na gripe suína.

Dupla foda. lol

Sério, ainda bem que a gente se descobriu. Você é uma das
melhores pessoas que eu conheço.
Inteligente, grossa, sincera, engraçada.

Uma das coisas que eu mais admiro em você é a coragem, coragem de tudo. De ser você mesma e os outros que se fodam.
Tá certinha. :D

Te amo minha grávida com gripe suína.
(L)

Tucoiuá - Débora Dasso

Tucoiuá,
A índia do meu olhar,
Com seus cabelos longos e negros,
Olhos verdes e serenos,
Da pele morena e macia.
Corre pelas florestas,
Com sua lança, que um dia ganhara de seu pai.
Protege seus amigos animais,
É protegida pelos seus ancestrais.
Atrás do seu amado, o jovem Tucucumá
Que infelizmente já é comprometido,
Os dois enfrentam sua tribo, para criar seus filhos.
Até hoje não se sabe onde estão,
Nem o que fizeram desde então.
Mas sabemos de uma coisa,
Que o seu amor, era de grande valor.


NOOOOOOOOOOOOOSSA AMY!