terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias

Me dediquei pra caramba ao blog nas férias hein.. :D

É que eu nem tenho nada pra postar, ou talvez só tenha coisa demais amontoada na minha cabeça, e fica dificil colocar aqui com um minimo de decencia. :S

Então resolvi começar pelo meu aniversário. Que foi o dia que mais mexeu comigo essas férias. Normalmente nos meus aniversários eu nem penso muito, só comemoro e tal, só que esse foi diferente. Eu tive tempo pra parar, sentar e pensar. Pensar em tudo que mudou nesse ano e em tudo que não mudou.

UMA OBSERVAÇÃO

Eu esperava muito mais de 2009, afinal 2008 não foi nada fácil. Mas infelizmente esse ano tem se mostrado igual ou pior do que o ano passado!

Coisas que eu não fiz ainda.

  • Não tirei o aparelho
  • Não troquei a decoração do meu quarto
  • Ainda continuo sem comprometimento na escola
  • Ainda não ajeitei minha vida amorosa (apesar de eu estar me conformando com isso, passou de um status pra uma caracteristica permanente, talvez por isso não seja a prioridade atualmente)
  • Não comecei o inglês

Coisas que eu fiz.

  • Mudei minha cabeça por dentro
  • Mudei minha cabeça por fora (finalmente disvirginei o cabelo, to quase loira)
  • Melhorei meu conceito de quem é Deus
  • Melhorei meu conceito de quem sou eu e de quem são meus irmãos
  • To me vestindo melhor
  • Apesar de não estar 100% na escola, já melhorei muuito
  • Tive uma conversa muito boa com a Carol que fortaleceu nossa amizade
  • Melhorei meu gosto musical
  • Abri minha mente pra coisas novas
  • Fiz uma macumba braba e a internet sempre pega quando eu quero! éééé man, to domando o speedy! \o/

É claro que essas coisas são só o começo. Esse periodo de um ano (pros lelés: 31/07/08-31/07/09) foi extremamente longo, cansativo, engraçado, mas principalmente proveitoso. Muito bom pra me conhecer melhor e gostar do que eu conheci.

Nem sei como terminar esse post. To sem prática.

Enfim, parabéns pra mim! :D Que eu seja muito feliz.