segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aulas!

Finalmente começaram as benditas. Eu tava lameeentando muito ontem. Não queria voltar pra escola nem a pau!

Mas pelo menos esse primeiro dia valeu a pena. Foi MUITO melhor do que eu esperava.
Tava morreeendo de saudade da Débora, com seus gritos, sua gracinhas, suas risadas, seus termos nada comuns. Da Carolziiinha, com sua cara de inteligente, dando risada das nossas bobagens. Da Carol, sentada quieta, dando risada das nossas coisas as vezes e falando umas outras coisas bem inteligentes também. Sabe, eu penso que essas pessoas muito quietas são as que tem as melhores coisas pra falar. Saudade de sentar com a Ná e falar MUITA merda, ficar planejando o futuro, falar das pegadas (666).

Saudade do Lucas? Que conseguiu, no mesmo dia, rasgar a calça e sentar num chiclete. Eu nem tava não. Quase tive um ataque quando vi o cara. Mó bombadão.

De hoje, vai dar pra guardar:

- a cara da Carol quando viu meu cabelo;
- o abraço que eu dei no Lucas
- a cena dele sentando no chiclete e depois eu tirando. [a cueca branca dele]
- "As meninas grávidas estão liberadas, se tiver uma menina grávida aqui, pode ir pra casa, pq não será..." - disse a professora. Débora dá um dos seus maiores sorrisos, um suspiro de alivio, levanta e sai andando. [Nem comento que eu dei muita risada]
- Débora berrando com a professora de história
- Lais, a menina nova, muuito legal. A gente se deu super bem.
- a menina nova achando que a gente tinha conta na cantina
- a menina nova inconformada pq a gente não conversa com ngm da sala
- Professor de Física tendo um ataque
- ser cantada por pessoas que eu NUNCA imaginei que me cantariam. E o pior, pensar no caso delas.rs

Enfiim, o de sempre. To mais satisfeita do que eu tava imaginando.
Minha tarde foi ótima também. Aquele soninho que eu tava sentindo falta. E muuitas risadas.



Mas não to 100%. Meio confusa, mas jajá passa! ;D