sábado, 15 de agosto de 2009

Famíília.

Antes de mais nada preciso relatar uma das principais caracteristicas da minha família.
- QUEIMAR/QUEBRAR

Eu queimo chuveiros e lâmpadas. Já queimei inúmeras lâmpadas, mas com o chuveiro já to num outro estágio, além de queimar alguns (não só os da minha casa), já consigo fazer com que eles explodam! Como? Com a simples força da minha presença. \o/
Infelizmente tudo tem um lado ruim, sim ainda tem coisa pior.. Eu não me acostumei com isso e dificilmente vou, então, toda vez que eu to tomando banho e o chuveiro queima ou explode (depende do humor, clima, uma série de coisas) eu tomo um puta susto! E me machuco. Me queimo, mas o pior são as quedas, váários hematomas e uma torção. ¬¬'

Minha irmã só queima chapinhas. Hoje ela passou pro estágio superior, mudou o relacionamento, como eu com os chuveiros, ela explodiuuu uma chapinha, tava de pé descalço, levou mó choque. Saiu fumaça. Dela? Seei lá, um pouco das duas. Parabéns Jejé! Bem vinda ao clube. Legal foi o susto. ^^

Mamãe não tem nosso poder, mas ela estraga as coisas. Não pela presença, por mau uso mesmo.
Nunca vi pessoa pra conseguir quebrar liquidificador como ela. Já quebrou guarda-chuva (fechando delicadamente), porta de box (cutucando com a vassoura), daí pra frente só piora!

E o papai? Ele só se fode pra consertar, pagar. ^^

Familia talentosa. \o/


Ps.: Quem quer me dar um cachorro? :D