quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Primeiro o jogo. Três fases:
ANTES: AAAH CORINTHIANS :D
DURANTE: AAAAH CORINTHIANS :S
DEPOIS: AAAAAAAAAH CORINTHIANS, CARALHO! :@ >.<

Terá timão vivido seu ápice do ano na copa do Brasil? E agora a tendencia é decair?
Uêpa!
Os entendidos de futebol que me desculpem, mas minha opinião é essa:
Faltavam sim algumas coisas no corinthias, mas elas eram jogadas pra escanteio, eram bem camufladas, porque o time tava bom, tava redondinho, bonito de se ver, dava gosto!
E agora sem o André Santos, o Christian, Douglas, Ronaldo contundido? FUDEU! Isso mesmo caros amigos, lascou-se tudo, foi pro beleleu! Exatamente porque todo mundo fala isso e parece que o time acreditou! Até o Mano Menezes tava estranho hoje, não gritou muito e pior! Não tentou apitar o jogo, uma de suas mais marcantes caracteristicas em campo.
Queria eu que um jogador estivesse abalado, mas no Corinthians não é assim, Corinthians tá sendo equipe, desde a série B, a equipe tá abalada.
Falta velocidade. ALOOU CONTRA-ATAQUE!
Falta presença dentro de campo.
Falta um centro-avante.
Falta um volante.
Falta o Ronaldo pra finalizar [quem é BILL? Pra que passar pra perna esquerda, teria ficado mais bonito errar com a direita mesmo!].
Falta a bola chegar! Cadê a boola gente?
Falta se ligar que foi campeão em outros campeonatos, isso não garante nada! [qual é? vai dar uma de são paulo?]
E agora com o Edu e possivelmente com o Danilo, espero que não falte entrosamento.

Ainda odeio o Carlinhos Bala.

VAAAI CORINTHIANS!

[eu tentei Juan hhaiohaoiahoiah]
___________________________________________________________

Depois desse desabafo, mais um.
Fiquei boba ontem, fui procurar um versinho feliz pra postar aqui e só achei versinho de desgraça, chifres, saudades, entre outras coisas. FALA SÉRIO!
Por isso que o povo tá desse jeito, só liga pras coisas ruins, só dá importancia pras desgraças. Como se coisas boas não acontecessem.
HELLO! Quando der importancia, quando ligar, vai reparar que acontece! Tantãs!


Depois eu mesma faço vários versinhos alegres e batutas. To trabalhando numa looonga lista deles!

..




Duas coisas que quero dividir com vocês:

1.Que pegada boua! Êta!

2.Tá vindo mais uma que eu to esperando faz tempo. Mas essa vai ser especial. Imagina, junta tesão e sentimento! Maravilha!


To pensando em fazer um orkut. :O





Alguém me convida prum lugar chique, eu ganhei um vestilo lindo e quero usá-lo!


Beijo meus delicias! sz