quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sempre me achei muito nova pra minha idade.
Hoje eu consigo entender um pouco disso. Com muitas dificuldades ainda, isso é um fato. Mas hoje eu consigo não ter tanta raiva de mim por ter chegado até aqui. Por ter feito as minhas escolhas.
Eu sei que eu tentei muito, eu fiz o que eu podia. Mas todo mundo tem um limite.
Eu não cheguei exatamente onde queria chegar quando planejei vir pra cá. Mas cheguei até onde era necessário, até onde era possível.
Nem sei se consegui ajudá-las ou passar alguma coisa pra elas. Espero que sim.
Mas sei que eu consegui aprender muita coisa com essa experiência, no minimo diferente, eu espero.
Acho que o que pegou mesmo aqui foi que eu vim com a ideia de que elas iam depender de mim e que eu ia ajudá-las e isso faria TODA diferença (ai como eu sou convencida!), e no final das contas o que acontece? EU dependi delas. Aliás eu dependi da dependencia delas.
E adivinha? Elas NÃO dependem de mim. Elas NÃO precisam da minha ajuda. Elas precisam da ajuda delas mesmas. E eu aqui querendo dar uma de Jesus Cristo. HAHA [risada com um leve tom de desespero]
A vantagem de ter sido 'abandonada' (isso na minha cabeça, claro!) é que eu acabei me conhecendo melhor. Foda-se o altruismo. To querendo é ser egoista agora.
Mãããs, como eu me conheço bem, sei que isso não será nada fácil. Eu to sempre querendo ajudar alguém, querendo meter meu bedelho na vida alheia; criança tolinha! Tentando resolver a vida dos outros enquanto a própria tá de cabeça pra baixo.
O que eu não daria por umas ruguinhas agora? Minha idade é bem chata. Me limita em inúmeros aspectos. Sem contar a pior parte, essa de ser adolescente. Adolescente é um bicho chato de mais! Me sinto mais com uns 52 anos. Idade bem mais gostosa, tenho certeza.


Enfim, pelo que eu pude perceber por esses dias, (que eu tenho trabalhado muito, e tido um tempo pra pensar enquanto fico ou sorrindo pras pessoas, ou preenchendo contratos, ou qualquer outro serviço que exije menos da minha cabeça do que eu gostaria) meu problemas em relação a elas estão praticamente resolvidos. ELE ainda me dá nos nervos, mas to começando a aceitar que é a cabeça dele, ele é assim, e eu não posso mudar (olha eu e essa mania de tentar mudar/ajudar as pessoas de novo!).

Menos um problema! *-* \o/


Indo para o próximo...

Eu não me aguento mais com todo esse meu romantismo!
Heeei alma gemea, metade da laranja, ou qualquer que seja a definição pra você, será que você pode, por favor, aparecer logo?
Porque tá ficando dificil aguentar a Danielle se lamentando o dia todo.
Sério, não me aguento mais chorando pelos cantos. Do que adianta isso se eu não tomo uma atitude?
Mais coisa de adolescente! Por que eu não faço logo 30?

Desculpa pela confusão daí de cima, mas agora eu fiquei meio revoltada comigo mesma pra terminar de escrever.
Quando eu me acertar, pelo menos um pouco, coloco pra fora.


PS.: Vou tentar não sumir de novo. ;D