sexta-feira, 15 de maio de 2009

My tears dry on their own

Com o tempo eu aprendi que é de mim que eu preciso.
Que é comigo que eu eu posso contar. Eu sou meu maior adversário.
Que eu sou minha base e é com meus pés que eu ando.
Não to querendo dizer que eu sou melhor que as outras pessoas.
Só que eu cansei de mentiras.
As pessoas falam que eu tenho que voltar a ser como eu era, mas eu sei o que é melhor pra mim e além de tudo se isso for um erro, EU estarei lá pra me apoiar. Eu sei que eu vou estar sozinha mesmo acompanhada.
Quem quer lidar com os problemas dos outros?
.






He walks away,
The sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your way,
In this blue shade
My tears dry on their own.

(...)

I should just be my own best friend,
Not fuck myself in the head with stupid men.



Should I just be my own best friend?