quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu acho agora que nossa amizade tomou um rumo errado.
Que a gente podia ter se dedicado mais uma a outra.
De uns tempos pra cá eu vi que a minha necessidade não é de ter mais apoio, é de apoiar mais. E eu vejo de verdade como você se sente, eu sei porque eu me sinto assim também, e já me senti ainda pior, acredite. Mas eu sei também que não tenho proximidade o bastante pra te ajudar. E o que eu faço? Como pode isso? Duas pessoas, AMIGAS, tão perto e tão longe?
EU ODEIO ISSO. Do fundo do meu coração. Com todas as minhas forças.
Eu sei que existe tanta cumplicidade entre a gente, que pode existir mais. E principalmente que a gente precisa disso, que a gente precisa de alguém assim. Mas o que falta? Será que dá pra mudar isso depois de tanto tempo?

E o pior de tudo isso sabe o que é?
Eu não tenho coragem de andar até você e te falar tudo isso!

As vezes parece mesmo que esse perto é bem longe.
Você entende.

Te amo. Primeira amiga.