sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Por ontem.

Ontem eu comecei a escrever mas acabei discutindo com um amiguin aí. E fiquei doida da vida demais pra postar alguma coisa, certeza que eu ia postar vários xingamentos e coisas feias :D

'Sabe porque mulher gosta de namorar com homens mais velhos? Por que nós achamos bom namorar alguém com a mesma idade mental.

Hoje eu consegui me estressar! Aliás, hoje conseguiram me estressar.

É que eu odeio falta de maturidade, respeito, educação e coragem. Gente covarde, que não tem coragem pra assumir os próprios erros é o que mais me estressa; me deixa louca!

Vamos pedir piedade, Ó Senhor piedade
Pra essa gente careta e covarde..

GENTE QUE TEM MEDO DE VIVER, DE ARRISCAR.'

Escrevi isso antes do dormir, na primeira folha que vi na frente.
Hoje, estando mais calma eu sei que é obvil que eu não posso impor um modo de vida especifico pra ninguém. E que já é dificil pra cacete (tentar) controlar uma vida (a minha!), controlar a dos outros então é ainda pior.
Cada um tem sua luta, sua história.

Só não me mete no meio.

Fez? Fez comigo? Assume!
(Não to falando de sexo senhor Lucas! ¬¬)

Relaaxa aii Dandanziinha! ;D