quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Anos depois...

Virei sujeito homi. Resolvi dar um jeito na minha vida. E eu sei que preciso colocar muita coisa pra fora, e o blog ajuda.

É triste o fato de que a gente precisa se estrepar tanto pra nos conhecermos melhor. E hoje eu dei uma daquelas caidas de quebrar pelo menos uma das pernas, e eu não quebrei, eu não to quebrada, nem por dentro; quando a gente cai e se quebra por dentro sem mostrar pra ninguém é pior, mas dessa vez não. Eu to viva! Eu sou forte. :D
Claro que eu preferia que não tivesse acontecido, eu prefiria que ele tivesse olhado nos meus olhos e tivesse dito firmemente: 'Eu te amo!'; pensando assim soa bem demais, mas não aconteceu, na verdade ele virou pra mim e disse: 'Eu não te amo, blá blá blá', eu não tenho certeza do resto, e ninguém pode falar nada, depois do que ele disse eu nem mais queria ouvir o resto, mas faz parte.
Enfim, graças a isso eu vi que sou forte, que eu posso suportar. Entendi que adolescente é tudo igual, acha que vai encontrar a alma gemea em qualquer esquina; é mais simpatiquinho, opa! Tá bom.
A grande verdade é que o negócio tá tão dificil que qualquer qualidade, por menor que seja já é motivo de amor. :D É tenso..

Minha vida mudou demais desde a última vez que eu postei. Prometo que vou me dedicar ao blog. Falar ajuda a conhecer também, vamo vê se assim eu não preciso me estrepar mais.
Beijos.