sábado, 14 de fevereiro de 2009

Carolzita e insoniazita.

Eu nem ia postar nada hoje, mas vi o post da Carolzinha, como todos os dias e criei coragem. Vale comentar que eu gosto muito de ler o blog dela e sempre dou muitas risadas e que ela escreve muito bem.

Hoje eu tava suuuper deprê. Ai resolvi fazer um bolo de choco, e bolos de choco me lembra
m quem? Quem? HAHA CAROLZITA! Ai foi aquela lambança, muitoo bom! Maan, bolo saiu muito gostoso e a Cá colocou creme de leite no beijinho [confesso que eu nunca tinha visto isso] e o bagui ficou bom bagaray! Só ela mesmo pra fazer minha sexta-feira 13 melhorar! A gente ia assistir Carie, a estranha mas ai eu fui no Nucleo Consciencia Viva [Casa de Lucas era mais fácil de escrever] ai eu passei no médico lá e ela disse que eu tinha que tentar dormir cedo e ai acabei nem indo na casa dela. Muito foda a Carol, sempre. Altas risadas, altas bobagens. É bom estar com ela, porque eu sinto ela comigo de verdade, 100%. E eu não tenho vergonha de ser eu mesmo com ela, tem gente que me repreende porque sou boba, mas com ela? HAHA A gente fala bobagem mesmo. Já pensamos tanto em problemas, já temos tantas responsabilidades pra nossa idade, ela principalmente, admiro a Carol pra caralho por isso, então, quando a gente tá juntas, que se foda o resto, FODA-SE on! E bóra fumar os inimigoos bróódhi! [Acho que vou rir pra sempre quando lembrar disso Cá!]


Agora falar um pouco dessa minha visitinha à médica. Lá são médicos espirituais [Não vou explicar detalhadamente o trabalho deles agora, isso é assunto prum post futuro] então eles acabam sabendo mais do que a gente gostaria; não é uma sensação ruim no final da
s
contas, tu não se sente 'invadido' quando eles falam as coisas sobre você, no final é muito bom.
Já que eles sabem tudo que eu apronto, eu sempre fico meio temerosa antes de ir. Eles sabem de tudo. Quando eu entro lá na sala e perguntam: "E ai, qual é o nosso problema?", a minha vontade é de dizer: "Você já sabe de tudo só de olhar na minha cara, e se eu não te contar alguma coisa você vai saber mesmo assim, então pra quê a pergunta?". Bããããs, como eu sou uma menininha MUITO educadinha eu conto tudo que lembro. [Pra quem não sabe, eu sou uma garotinha meio doente, então quando eu chego lá são muitas coisas que eu tenho que contar e nem sempre lembro tudo, mas eles sempre sabem e se eu esqueço eles perguntam; tipo hoje, ela me perguntou do meu estomago, que tá péssimo e eu nem lembrei de falar dele.]
Hoje [Ontem gente, já é sábado (03:45); mas eu nem dormi então ainda é "hoje"] eu fui lá principalmente por causa da minha insonia e da minha dor de cabeça. É engraçado, eu
consigo dormir facin facin durante o dia, mas durante a noite eu fico com dor de cabeça, dor no pescoço, é horrível! E nem é por que eu durmo até tarde! Geente, eu acordo cedo e tem noite que eu nem durmo durante o dia pra ver se de noite eu durmo mas não adianta não!
Ai ela falou lá do meu rim, da minha garganta e do meu estomago, falou da cabeça
e da insonia também, que tudo isso era por quê eu andava me alimentando mal e andava muito stressada.
Eu juro que não me convenci. Daí fica aquele probleminha né. Não sei se vou procurar o problema em mim ou se me trato, melhoro a alimentação e tomo os remédios. [Lá nós acreditamos que toda doença é uma consequencia de algum problema do seu mental. Se o seu mental fica ruim, seu corpo fica ruim. Que seu corpo é o reflexo da sua mente. Então quando a gente fica doente nós tratamos o corpo, mas a atenção principal fica pra mente, o principal e mais dificil tratamento é da mente, por que só quem pode curar a mente somos nós, quem cria os problemas somos nós, então a solução quem tem que criar somos nós.]

FUDEU!
Acho que vou mesmo é procurar parar de pensar nas coisas um pouco, tomar os remédios, mudar meus hábitos alimentares, enfim, fazer o possível pra ficar bem. Depois, quando vierem os resultados disso no meu corpo eu procuro a raíz do problema, porque tá foda passar a noite acordada.
Como deu pra perceber não adiantou porra ninhuma eu deitar cedo, não consegui dormir do mesmo jeito, ai vem Dani pra internet. ¬¬

To precisando ler um livro. :S

Beijo e juízo aii povo. Não sigam meu exemplo. Preocupem-se com as bandas, é muito mais f
ácil!

Ps.:Carol, eu te amo muito garota, de verdade!
Ps2.: Escutei Cyndi Lauper gata, ameei. ^^