domingo, 8 de fevereiro de 2009

Acho que vou dar um tempo do orkut. To num processo de mudança interior radical. E, caramba, que vicio é esse que mexe com a cabeça de todo adolescente [aliás, de pessoas de todas as idades]? Não tá me ajudando em nada há um tempão.
Hoje voltaram as aulas do curso da Casa de Lucas, que agora nem é mais Casa de Lucas*, é Núcleo de Estudos e Debates Consciência Viva. [...] E eu sempre fui muito ligada a esse lugar, e a mudança deles mexeu muito comigo, que, como eu já disse, to num processo de mudança, já a algum tempo.
Sabe, minhas atitudes são completamente diferentes das minhas teorias todas. E eu cansei disso; cansei MESMO. De verdade. QUERO PRÁTICA, PORRA!
Eu ando me sentindo como se eu fosse uma foto de resolução ruim no meio de um monte de fotos de resolução perfeita. Tá TUDO bagunçado em mim. Preciso resolver MUITA coisa antes de seguir em frente. Lavar MUITA sujeira. E o primeiro passo é resolver pequenas coisinhas que perturbar como se fossem ENORMES; falar, sem medo. ;D


Hoje uma colega do curso veio aqui em casa depois da aula [Vale comentar que essa chuva foi DO CARALHO]. Ela faz leitura de mão. Leu a minha, obvil. É sempre uma experiência incrível e perturbadora.
Ela disse que eu tenho uma facilidade muito maior de me relacionar com homens do que com mulheres e isso faz com que muitas não gostem de mim, o que é um saco! Mas eu realmente acho muito mais fácil sair com vários homens pra conversar do que com mulheres, homem é muito mais sincero, e mulher é sempre mulher, cobra, pronta pra dar o bote, julgando. Odeio isso!
Ela também falou que eu sou MUITO ansiosa, que faz mal o que é demais. Que eu sou MUITO vaidosa (Ah pára, nem sou tanto). Disse que eu sou muito independente, e que essa é a coisa que eu mais quero atualmente, ser completamente independente (Yep, ela acertou! Ponto pra ela maan). Aaah e mó ladainha sobre amor, mas acho que ela tava escondendo alguma coisa; algum amor da minha vida lendo?:D Disse também que eu vi pra ensinar muito à minha familia, que eu sou muito evoluida, muito madura, mas que isso atrapalha porque sou muito adulta pra minha idade. (E ela quer que eu me preocupe com o que? A bandinha que pode se separar ou não? Aah, tenha dó!)

Nossa! Acho que me empolguei, escrevi demais já!

Vale a pena comentar sobre a mistura de bolo da marca Boa Sorte. Gentee, que marca é essa? (Pior que o bolo é bom hein :O)




E sim, vou mesmo dar um boom tempo do orkut, cansei! Não do blog, posso até abandonar por uma semana no máximo, mas agora que eu to começando a gostar vou continuar né. ^^

Beijãão. Se você teve paciencia e leu, brigada!

*Casa de Lucas era o centro espirita que eu costumava frequentar.