sexta-feira, 13 de março de 2009

Saiu cácá! :D
Tá ruim o negócio aqui dentro, de verdade. E eu tenho pensado em MUITA coisa pra postar, daí tá tudo acumulado e eu vou dar uma vomitada nas coisas aqui e vai acabar saindo coisa boba demaaais, e eu vou me arrepender. lol Mas que se foda!

Começar falando da Débora, começar falando dela já com a promessa de que vou fazer um post dedicado à minha Vádia! *-* Bas hoje tá tenso! A menina é doida. A gente se conhece a muito tempo, mas a gente realmente se descobriu ano passado e foi muito bom e tá sendo cada vez mais. É violenta "Que merda, eu gosto de você PORRA!" acho que eu sempre vou rir disse. É minha irmã gemea e as tias da escola ficam confundindo a gente, a diretora fica com cara de boba e a Tia Eva fica devendo um real pra Débora e fica querendo pagar pra mim, é foda! Me dá uma puta força. Eu conto as coisas pra ela de boa, sem medo de julgamento, ela se acha tontinha então nem fala nada de mim. Nem comento que eu to ficando espalhafatosa igual ela e que eu to começando a falar balançando os braços igual ela "UOOOOOOOL" . E a gente vai alcançar nossos objetivos, casar com um cara rico e bonito e ser felizes chifrando eles :O Mentira, a gente vai conseguir o que a gente quer né Vá? Vams sair sendo vadias mas não muito. Daí vai ser aquele negocio, a gente tropeça, eles seguram a gente com um braço só [bombadinhos] aii rola aquele olharzin maroto, a musiquinha de novela mexicana [ÓÓÓÓ CARLOS DANIEL *-*] e o beijo, o tão esperado beijo. Sério, eu ia rir muito se os desgraçados não beijassem bem, foda VÁ, pior que a gente ainda corre esse risco. xD
Enfim, me empolguei. Te amo Váá, cê tá bem no meu centro [intacto, eu juro!] Bishinha doida . ♥

Carooool. Meu Deus, tu é estilosa, são esses baianos [que vão dominar São Paulo e expulsar os paulistas] que ficam falando merda, esse povo sem estilo mano! [To falando giria mesmo caralho!] Você é inteligente, engraçada, ajuizada, não é Vadia lol, é gostosa, se eu fosse homem eu ia querer pegar você, mas ia ter medo. Acho que a gente é forte demais, causa medo nos homens, coitadinhos. Eu te amo, você sabe. Tudo vai passar. Pra nós duas. ♥

Que se foda esse meu medo todo, cansei de lamentar, errei? Tá, não vou ficar lamentando. Fiz merda? Eu que limpe caralho. Cansei de drama. To revoltada comigo mesma, mó tonta.
Esses probleminhas ridiculos de adolescente. aff.
Podre demais. Ignorando tudo por enquanto. Quero férias de mim mesma, eu sou chata! =9

TPM? :D
No minimo é isso. Espero que sim. Esse humorzin tá osso! xD

Aaah e to brava com o Lucas! ><
Vagabundo!

bj

ps.:valeu pela paciencia de ler. coragem hein amigo!
ps2.:saudade das nossas conversas. sabe que é você né corintiano? :D