quarta-feira, 1 de abril de 2009

É assim né, fico anos sem postar NADA, então veio, todo esse tempo depois querendo postar TUDO de uma vez. Assim mesmo, Dani né? Assim mesmo.

Pra começar eu andava cheia das crises ai acabei ficando doente. Ai melhorei, ai exclui meu orkut. Muitas coisas ao mesmo tempo. Não tava querendo escrever, nem ver ninguém, nem conversar. Adolescente é chato demaais minha gente! Principalmente eu, principalmente depois que cortei meu cabelo. ODIEI esse corte. Quero minha franja de volta! Snif [HIOEHIOEHIOEHOI prucê fio da puta]
Mas depois de um tempo de isolamento melhorei. :D
São boas essas crises minhas, sempre aprendo alguma coisa. :D
Sem contar que eu resolvi virar a aluna exemplar. Até agora só tirei 10 esse ano. A falta de orkut [e de amigos IHOEOIHEOIEHOIEOHIHIOE (brincadeira)] tá ajudando muito. To estudando MUITO mais e to fazendo muitas coisas interessantes e descobrindo sites supimpas na internet.
Obvil que vou fazer outro daqui a algum tempo, mas só quando eu sentir falta; e por enquanto to beem demaaais sem orkut!

Vou virar barmaan beeu! *-*
Hááá muito foda. Fazer vários dringuis lecais! HIHIHI
Muitos planos. Academia agora. (H)

To sem tempo até pra ir ao banheiro! :O
Mas tá bom, melhor assim.

Depois posto alguma coisa leegal. Vários textins bons que eu tenho feito, principalmente por causa do curso de filosofia, que PUTA QUE PARIU, tá MUUUITO bom! Pena que é o último ano. :/

Beijãão povo.


ps.: fiz bolo esses dias, mas ninguém comeu. :S