domingo, 12 de outubro de 2008

Todo mundo, incluindo eu, se preocupa em fazer um texto muito bom pra começar o blog. Mas nem dá, na maioria das vezes sai uma droga, então eu achei melhor escrever uma coisinha qualquer do meu dia e depois eu faço um texto supimpinha!

Hoje eu to em um dia de pura revolta. Eu estive conversando com uma amiga sobre como o ser humano é estranho. Gente, como pode? As pessoas sofrem por amor e sofrem por não amar ninguém! Eu sou assim. Acho que é pq eu sou uma pessoa muito intensa, gosto de gostar de alguém, e se isso acontece vivo intensamente, me jogo de cabeça mes
mo! Ai acontece aquela historinha de confiar de olhos fechados em uma pessoa que não é você, e putz, as vezes eu não confio nem em mim mesma, imagina em outra pessoa. E assim eu me estrepo, me fodo mesmo, com o perdão da palavra! Eu tomei a decisão de tentar me cuidar mais, pq assim já não dá! Pelo menos por enquanto eu to feliz, sem perigo de me estrepar, mas daqui a pouco aparece outro. É natural! Só espero que isso não dure pra sempre. Que alguém mereça minha confiança e confie em mim! ;D
Enquanto isso vou curtir tranquila (?).


bgs!

Reparem que eu postei em duas cores diferentes, acontece que antes era preto o blog ai esse post era amarelo e dps quem disse que eu consegui colocar tudo preto?:O Só em cores diferentes mesmo; bom, fazer o que né? O importante é ter saude.. rs