segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Diaa super animado! ou não! haoihaioah

Me senti até uma pessoa importante. Agenda cheia, várias ligações! *___*
Decidi que vou começar a aproveitar minha juventude (uau! que bela palavra!) de novo! Já marquei váriaaas coisas, tamo pensando até em comprar camarote e pá, mas isso tá dando um trabalhão!
O bom de hoje é que nem deu tempo de pensar muito na vida! Ai eu fico menos louca! Só um pouco quando li umas coisas sobre filosofia enquanto estava na fila do banco. Gentee, como que dá pra viver sem se importar com tudo que acontece a nossa volta, não to falando de fome e tal (obvil que a gente tem que se importar com isso também!), só que eu to falando de coisa muito maior, tipo como uma bola, aliás várias bolas, pesadas pra cacete ficam flutuando no espaço? e pq elas ficam flutuando no espaço? Fico doente com esse povo que acha que a gente nasce, cresce, se reproduz e morre, isso é histórinha de livro de ciências da primeira série gentee, a vida tem que ir muito além disso! A gente tem que fazer alguma coisa com isso que é a vida! Não ficar esperando por milagres, pq se pararmos pra pensar o milagre é a própria vida, é a natureza, é como tudo funciona!
As pessoas não pensam nisso! Como ver lugares tipo o corcovado e não se emocionar? Infelizmente a gente vive a vida sem vivê-la de verdade, sem dar um sentido a ela! Acreditando que basta sermos pessoas honradas que vão para o céu depois da morte, brincar de roda com as criancinhas e ficar acariciando a juba do leão, perdoem-me os religiosoos, mas se esse for o paraíso, prefiro o inferno!
To querendo mesmo viver a vida, de verdade, não desesperandamente, fazendo besteiras e dizendo que isso é viver intensamente, não! Viver pelo menos tentando entender o porquê de tudo isso aqui! Tentando fazer coisas boas! Tentando entender as pessoas! Ok, isso seria muito! ^^

Por enquanto vo tentar pelo menos equilibrar minhas curtições com minhas descobertas. ;D

bgs; mealktalka!