sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tava vendo hoje umas coisas que eu fiz. Que delicia é mudar! Mais delicia ainda é ver como você ainda é parecido com você. Ói isso:

Da vez que eu lambi você

Sobrou o gosto de menta

Sobrou a chegada lenta

E todo amor que a gente inventa

Das vez que eu não olhei você

Sobrou a recordação

Pouco tempo de elo

Muito tempo de lamentação

Da chatice minha, dela

Não sobrou nada

Prometi ser uma boa magrela

Do amor meu, dele

Sobrou tudo, falta agora

Colocar mais, pra me fazer passar hora.


E eu ainda me entendo, lembro exatamente o que eu queria dizer. To escrevendo muito hoje, quem sabe depois de um tempo eu não publique, é, vou virar um Paulo Coelho da vida, sei que tenho MUITO talento. :D hahaha

Meu príncipe tá vindo, pedaço

Por pedaço, em aeronaves

Tá vindo me buscar, pra que

Juntos desbravemos OITO mares

Já posso sentir o cheiro da cama

Feita de pedaços de corações partidos,

A gente entrando em botecos, voltando

Pra olhar o Achados e Perdidos

Das risadas mais altas, quero guardar

Suas rugas, seus dentes, lábios. Quentes,

Que me peguem por todo corpo

E não me larguem nunca mais

E assim, quando chegarmos ao porto

Nem o vento vai nos tocar, mais

Só nóis, nóis.



Depois conto mais, acho mais, escrevo mais, viajo mais.