Maravilha quando não se tem o que dizer.
Passei um bom tempo sem postar, não porque esqueci o blog, mas por pura falta do que falar.
Acho que é porque eu não tenho tido problemas, e como eu sou chorona, se não for de problema, eu nem falo. rs.
Decidi falar de coisa boa então. Um montão que tem acontecido na minha vida.
Uma das principais, se não for a principal foi a epifania que aconteceu há quase um mês.
Normalmente eu não sou muito de falar depois do curso, mas naquele dia nós tinhamos muito tempo no carro, afinal ele mora longe e eu tava indo pra casa dele (professor do curso, estavamos indo pra festa da neta dele), e ele disse que eu tava com cara de engasgada, rs. Então eu comecei a falar, e se eu começo, não paro. E foi ótimo! Falando que eu entendi tudo, acho que minha cabeça é muito confusa. O engraçado foi que eu queria tirar umas duvidas com ele e acabou que eu falei falei e entendi tudo sozinha, ele só acenou com a cabeça nas horas certas.
A pergunta é: "O que diabos você entendeu Danee?"
Quem eu sou. O que eu to fazendo aqui. Conceito de tempo e espaço, duas coisas que não existem. E as separações que nós fazemos ( faço bem menos agora, mas ainda faço, ninguém muda de uma hora pra outra né?), sempre falando que alguns são evoluidos e outros não. Bobagem.
Essa ultima foi a que acabou levando às outras. Eu não sou boa, ruim, engraçada, mal humorada, grossa, caridosa, etc., eu sou tudo isso, eu sou um todo. O que acaba diferenciando as pessoas das outras não é o que ela é, mas o quanto elas se conhecem para serem elas verdadeiramente.
Iiiih, complicado né? Passei três anos tentando entender isso!
Eu não sou tolinha e ele é esperto, eu sou a Dani e ele é o Aroal. Com todas essas caracteristicas.
Não é o que a gente tem, a gente tem tudo, é o quanto a gente sabe da gente mesmo pra usar.
Somos como mecanicos, todos com uma caixa cheia das mesmas ferramentas, nós ainda não conhecemos todas, alguns conhecem mais outros menos, alguns usam umas, outros usam as outras. Nenhum deles é melhor que os outro, só diferentes na maneira de usar o que tem, apesar de ter as mesmas coisas.
:D
Depois dessa epifania comecei a revirar conscientemente a minha caixa de ferramentas, eu já tava fazendo isso, mas agora é diferente, é muito melhor.
Fase boa! Supimpa! Batuta! (Y)
Até com coragem eu to, dando conta do trabalho (funcionaria exemplar) e da escola (não tão exemplar assim, rs.), além do jiu jitsu. E to com um condicionamento fisico muuito melhor. Ficando super em forma! :D Até o visual to querendo mudar... pensando ainda.
É isso. Depois escrevo mais. To com uns projetos legais.
Isso pq não tinha nada pra escrever hein... haha